ADRA se reúne com autoridades em Mariana para oferecer apoio

Juiz de Fora, MG … [ASN] Representantes da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA Brasil) se reúnem na manhã desta segunda-feira, 9, com autoridades da prefeitura e Defesa Civil na cidade de Mariana, em Minas Gerais, para analisar a situação quatro dias após a tragédia que afetou diversas cidades mineiras após o rompimento de duas barragens. O objetivo é estudar as prioridades para oferecer o suporte adequado.

Representante da prefeitura se reúnem com líder da ADRA Brasil -MG Foto: Fernanda Beatriz

Representante da prefeitura se reúnem com líder da ADRA Brasil -MG Foto: Fernanda Beatriz

O pastor Noedson Dornelis, responsável pela ADRA Brasil em Minas Gerais, explica que, nesse momento, é essencial que se identifique as principais necessidades do local para então prestar o apoio financeiro e de voluntários de forma eficiente.

Durante todo o fim de semana, a Igreja Adventista em Mariana ofereceu suporte às vítimas. A Ação Solidária Adventista (ASA) e o Clube de Desbravadores participaram como voluntários no recebimento, separação e entrega dos donativos que chegavam de todo o Brasil.

Desbravadores auxiliam vítimas do desastre em Mariana -MG

Desbravadores auxiliam vítimas do desastre em Mariana -MG

Além dos postos de coleta da prefeitura de Mariana, quem está nas cidades da região central de Minas Gerais também pode fazer a entrega de roupas, alimentos, água, kits de higiene, colchões e roupas de cama nos seguintes endereços:

Mariana

Rua Helvio Moreira Moares, 87

Viçosa

Rua Mariquinha Maciel, 131

Conselheiro Lafaiete

Av. Expedicionário Jose N. Campos, 258

Caso não esteja em um desses municípios é possível fazer as doações via depósito bancário.

Os trabalhos de apoio aos desabrigados continuam durante toda a semana. Até o próximo sábado, todos os donativos devem ser distribuídos de acordo com a necessidade de cada família afetada. [Equipe ASN, Anne Seixas e Fernanda Beatriz]

Santa catarina SOS



Fatal error: Call to undefined function dsq_identifier_for_post() in /var/www/html/adra.org.br/wp-content/themes/adra/functions.php on line 520