Aviso de licitação – cartão vale alimentação em Roraima

A AGÊNCIA ADVENTISTA DE DESENVOLVIMENTO E RECURSOS ASSISTENCIAIS DO BRASIL, inscrita no CNPJ sob nº 01.467.063/0001/15, está em fase de implementação do Projeto SAVEB – Segurança Alimentar Para Venezuelanos no Brasil, o mesmo tem o intuito de reduzir a insegurança alimentar de 6.600 migrantes Venezuelanos em Boa Vista no estado de Roraima. O projeto fornecerá vales de alimentação em formato eletrônico, com recargas mensais por um período de 6 meses para cada beneficiário.

Diante dessa demanda, de forma pública, a ADRA Brasil, procura fornecedores que atendam a necessidade descrita abaixo:

 

  • Disponibilizar vale-alimentação no formato eletrônico para 6.600 migrantes venezuelanos, com recarga mensal no valor médio de R$ 93,75 por um período de 6 meses consecutivos. O Cartão deverá ser de uso restrito no âmbito nacional e de uso exclusivo para compra de alimentos, não deverão ser autorizadas pela rede credenciada a compra de: Bebidas Alcoólicas, Tabaco, Itens de Vestuário, Utensílios Domésticos, Material de Construção, ou qualquer outro que não se enquadre como gênero alimentício. As demais condições de contrato serão definidas previamente entre as partes.

 

A ADRA Brasil receberá propostas até o dia 26 de novembro de 2018 as 09:00 horário de Brasília, a partir dessa publicação. O prazo poderá ser estendido por mais 1 dia útil caso não sejam recebidas ao menos 3 propostas no primeiro período mencionado (26/11/2018 09:00, horário de Brasília).

 

Canal para envio de propostas(e-mail): orcamento.fornecedores@adra.org.br

Demais informações (telefone) 0 XX 61 3701-1818

Brasília, 21/11/2018

 

 

Fabio Salles

Diretor ADRA Brasil



Fatal error: Call to undefined function dsq_identifier_for_post() in /var/www/html/adra.org.br/wp-content/themes/adra/functions.php on line 520