Mais Luz na Amazônia

Passado

Mais ou menos 8 anos atrás, estávamos procurando por um terreno para ser nossa Base operacional, em Manaus. Depois de muita oração, Deus nos mostrou claramente um local, mas havia um pequeno “problema”. Na verdade, eram 500 mil pequenos problemas. Não tínhamos dinheiro no banco e o terreno custava meio milhão de reais.

Apesar do impasse aparentemente sem solução, Deus disse para avançar, e nós, pela fé, assinamos o contrato de compra do que é hoje nossa Base central. Foi um milagre após outro. Deus levantou pessoas que, mesmo sem saber da compra desse terreno, nos procuraram dizendo que Deus os havia impressionado a doar dinheiro para o projeto.

De lá pra cá, essa tem sido uma jornada de fé. No ano passado, novamente, tivemos que tomar uma decisão semelhante, e novamente Deus foi fiel, e hoje temos um prédio administrativo com salas de aula para poder receber e treinar mais voluntários.

Presente

Hoje, mais uma vez, Deus nos pede para termos fé. Nossa querida Luzeiro XXVII, que por alguns anos foi uma bênção na vida de tantos ribeirinhos, está com sérios problemas estruturais, e terá que parar de trabalhar. Ela já foi reformada algumas vezes, mas desta vez, não vale mais a pena. Mas quando uma porta se fecha, sempre há outra que se abre, e surgiu uma oportunidade de comprar um novo barco.

Novamente, o dinheiro não está disponível, mas Deus novamente está dizendo: “Avancem”! Depois de muita oração para saber se essa era realmente a vontade de Deus, um empresário, nos liga dizendo que quer ajudar. De outro estado, outras pessoas se prontificaram a participar. A ADRA Brasil e a União Noroeste Brasileira, também apoiaram a ideia e disponibilizarão recursos para que um novo Luzeiro navegue nos rios da Amazônia.

O custo total desse barco será por volta de 230 mil reais. Sabemos que é muito dinheiro, mas olhando para os milagres que Deus já fez, sabemos que estamos prestes a testemunhar mais um. Estendemos aqui a oportunidade para você fazer parte dessa história. Se você não puder contribuir financeiramente, compartilhe esta mensagem, ore por esse projeto, porque ele não é nosso e sim de Deus.

Futuro

O Luzeiro XXX será o maior barco que já tivemos no Amazonas. Nele, poderemos receber voluntários o ano todo, que poderão dedicar suas férias para levar saúde e esperança para os ribeirinhos da Amazônia.

5

Para fazer uma doação, CLIQUE AQUI

Se preferir, você pode fazer uma transferência para:
Banco Bradesco
ADRA Amazonas
CNPJ: 17.206.150/0003-10
Agencia: 3053-8
Conta Corrente: 47347-2

Muito obrigado, e que Deus te abençoe