Nomeado novo diretor da ADRA Brasil

Fábio Carbonaro Salles estava atuando como diretor regional da ADRA no Espírito Santo

A Comissão diretiva da Igreja Adventista para a região Sul Americana aprovou nesta segunda-feira, dia 30, a nomeação de Fábio Carbonaro Salles como novo diretor da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA Brasil. Ele estava atuando como diretor regional da ADRA no Espírito Santo.  Sua nomeação ocorreu para substituir o Pr. Jefferson Kern, que foi nomeado para trabalhar em um novo projeto da Associação Geral, como Coordenador do Projeto Hope For Kolkata, na cidade de Calcutá na Índia.

Trajetória

Fabio Salles é natural de Presidente Venceslau – SP. É casado com Isabela Boenig Salles, possui dois filhos, Milena (13 anos) e Felipe (10 anos). Formado em Economia pela UFMS, Teologia e Administração pelo UNASP e possui MBA em Gestão do Terceiro Setor pelo UNASP.

Trabalhou como tesoureiro assistente no escritório da Divisão Sul Americana, de 2003 até 2008, atuou como tesoureiro assistente na Associação Sul-Matogrossense de 2008 até 2010, posteriormente assumiu como diretor regional da ADRA no Rio de Janeiro em 2011 e 2012 e desde janeiro de 2013 desempenhava a função de diretor Regional da ADRA no Espirito Santo.