Parque aquático recebe 300 crianças no Dia Feliz da ADRA

Cesário Lange, SP…. [ASN] Assim que abriu o parque a euforia tomou conta das 300 crianças atendidas pelos quatro núcleos da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) da região Sudoeste paulista. No Castelo Park Aquático – cidade de Cesário Lange – a última quinta-feira do mês de setembro, a ordem do dia foi de muita diversão nos diversos brinquedos aquáticos.

Uma vez por ano a ADRA promove o Dia Feliz.daifeliz6 A ideia é de
proporcionar para as crianças um dia especial com muita alegria. Relaxar na boia levada pela correnteza, descer no toboágua radical, pegar uma onda na piscina de ondas ou descer na rampa aquática gigante, não teria um Dia melhor do que este com muito sol.

O diretor do Núcleo Bom Samaritano de Apiaí, João Norberto Sare, disse que o seu ônibus saiu às 3:30h por causa da longa distância até o parque. “Sabemos do valor que isso tem para as crianças e da alegria delas estarem aqui neste momento se divertindo juntamente com outras crianças”, afirmou Sare.

Para a maioria da crianças atendidas pelos Núcleos é a primeira vez que elas têm a oportunidade de estarem em um parque de águas. Mateus Andrade Graça, 11 anos, é do Núcleo Vovó Josefina de Sorocaba. Ele falou que foi em todos os brinquedos radicais.

“No começou dá muito medo mas depois fica sem medo. Aqui tá muito legal pois a minha família não tem condições de pagar para eu estar aqui. Fiz muitas amizades”, ressaltou Graça.

diafeliz4Depois de um longo dia de muitas brincadeiras, Ana Laura dos Santos, do Núcleo de Itaberá, fez uma
avaliação de como foi o seu Dia no Parque, “Achei o local muito agradável, estava bem quente mas foi muito legal. Foi um dos melhores dias da minha vida.”

Nilda Macedo, diretora do Núcleo Vovó Josefina, destacou que as crianças se preparam para esse dia desde o começo do ano. Todos os sonhos e preparativos são guardados para este momento. “É muito bom ver as nossas crianças realizando o seu sonho e o desejo de estar aqui no parque. A nossa gratidão pelos nossos parceiros, o senhor Flávio e o João do Hotel Monreale.

Para o coordenador regional da ADRA, o pastor Laércio Mazaro, o evento é uma oportunidade das crianças viajarem e conhecerem novos lugares.” A finalidade é que elas tivessem um dia diferente e a oportunidade de interagir com outras crianças. [Eber Pola , Equipe ASN]



Fatal error: Call to undefined function dsq_identifier_for_post() in /var/www/html/adra.org.br/wp-content/themes/adra/functions.php on line 520