Representante do Núcleo ADRA de Desenvolvimento é homenageada em sessão solene

WhatsApp-Image-2018-03-27-at-12.50.16

A diretora do NAD (Núcleo ADRA de Desenvolvimento de Parnamirim/RN), Sílvia Araújo, estava entre as homenageadas e recebeu como reconhecimento uma placa de honra ao mérito. Sílvia disse que representa esse grande grupo que serve ao próximo e se doa com amor, de acordo com os ensinamentos de Jesus. “A gente se sente feliz pela lembrança, mas isso representa para mim a força que nós mulheres temos em levar o amor de Cristo a outras pessoas, através de pequenos gestos. Estou aqui apenas representando um grupo grande que se envolve em projetos sociais, principalmente as que atuam junto à ADRA em todo o Brasil. Sou grata a Deus por tudo”, declarou.

a

O diretor da ADRA Brasil responsável pela região nordeste, Erinaldo Costa, estava presente e disse que a homenagem também serviu para motivar a todos. Segundo ele, foram ressaltados exemplos de pessoas que não se deixam levar pelas circunstâncias, às vezes muito precárias, para continuar desenvolvendo ações assistenciais. E que promover essas iniciativas é um dos objetivos da ADRA, através dos seus núcleos.  “Tudo que fazemos, cada iniciativa, fazemos com amor, com o desejo de doar-se cada vez mais por aquilo que acreditamos ser importante para salvar pessoas, aliviar a dor, o sofrimento, e a Sílvia é a personificação desse trabalho, pois há uma entrega real por parte dela, e isso reflete na vida de outras pessoas que ela ajuda no NAD, pois não precisamos falar nada, eles simplesmente veem nela a bondade de Cristo”, afirmou.

 

Sem títuloA cerimônia que, segundo a vereadora Carla, “fugiu do protocolo da assembleia”, contou também com momentos de louvor, testemunhos. Também foram entregues presentes ao grupo.