ADRA Brasil lança série especial no programa Revista Novo Tempo

Episódios exibirão projetos realizados no Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Mato Grosso

menino

O objetivo da série é contar histórias que falem ao coração e conquistar novos doadores para os projetos desenvolvidos

Na próxima sexta-feira (02) será exibido o primeiro episódio da série da ADRA Brasil em parceria com a TV Novo Tempo. A série é composta de três episódios, cada uma abordando uma temática diferente ressaltando as ações desenvolvidas pela ADRA  para combater problemas  sociais que ocorrem em nosso país.

Diferente da série no ano passado, os episódios elaborados neste ano possuem estilo documentário. Desta maneira o roteiro, a captação de imagens, produção, edição e pós produção tiveram que ser diferenciados.

making of

Os episódios foram elaborados no estilo documentário

Segundo o diretor técnico, Loabim Vieira, o objetivo da série é contar histórias que falem ao coração. ” Queremos trazer através das imagens, a sensibilidade e emoção que as pessoas sentem pelos projetos”. Ressalta Vieira.

“O principal desafio foi vivenciar realidades difíceis, que não estamos acostumados e também alinhar a parte técnica, a linguagem de documentários, tendo a alma das pessoas no roteiro”. Relembra Patrícia Pieper, produtora do programa Revista Novo Tempo e roteirista da série.

Atualmente a ADRA  está presente em 12 estados do Brasil, executando projetos de desenvolvimento e resposta a emergências. Tendo como objetivo atuar nas camadas  vulneráveis da sociedade com o intuito de melhorar as condições de vida destas pessoas. Sendo assim uma voz aos necessitados, promovendo oportunidades de serviço.

morador de rua

Pessoas que antes não tinham sonhos e esperança de um futuro melhor, encontram nos projetos da ADRA uma oportunidade de recomeçar

Muitas vezes diversas pessoas se sentem no escuro, sem nenhum tipo de orientação, ou esperança e os projetos, surgem como uma luz pra sair da real escuridão.

“Através desta série os espectadores vão conhecer histórias de pessoas, projetos, voluntários e funcionários que dedicam sua vida em favor do próximo.” Afirma Jéssica Fontella, assessora de comunicação da ADRA Brasil.

Um dos principais objetivos da série da ADRA Brasil, além de mostrar histórias de vidas transformadas, é captar recursos para que os projetos continuem beneficiando aqueles que mais necessitam. Doe Agora

Confira a matéria de lançamento da série:



Fatal error: Call to undefined function dsq_identifier_for_post() in /var/www/html/adra.org.br/wp-content/themes/adra/functions.php on line 520