Shopping Moxuara e ADRA Brasil lançam campanha Guarda-roupa Solidário no Espírito Santo

Até o dia 25 de dezembro você pode doar roupas, sapatos e brinquedos, novos ou em bom estado, que serão direcionadas aos projetos sociais da ADRA no estado

WhatsApp Image 2017-12-07 at 07.40.53Sabe aquela roupa que você não usa mais, aquele sapato que tá encostado há meses e os brinquedos do natal passado? Que tal arrumar espaço no seu guarda-roupas para as compras deste fim de ano doando tudo o que está pegando poeira para quem precisa?

Esta é a proposta da campanha Guarda-roupa Solidário, uma parceria do Shopping Moxuara e a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA Brasil), no Espírito Santo.

De acordo com o diretor financeiro regional da ADRA, Leonardo Mendes, além de doar, esta campanha permite que cada participante sinta que não são apenas os grandes gestos que transformam vidas. “As vezes pensamos que não temos nada para ajudar, nem que podemos fazer grandes coisas e nos acomodamos com isso. Mas quando abrimos nosso coração para as causas solidárias, vemos que aquilo que não usamos fará muita alegria para aqueles que precisam”, explica Mendes.

Você pode fazer a sua doação no Guarda-roupa Solidário, no 3º piso do Shopping Moxuara, até o dia 25 de dezembro.

Por Carla Ferraz