Praticando Esperança – Piabetá

ee1bf847-c97f-4a52-bbe3-727f08819521Objetivo Geral
Desenvolver valores cristãos, morais, autoconfiança, potencialidades, inteligência, capacidade de superação, determinação diante dos desafios e senso crítico, fundamentais para que o processo educacional se estabeleça na plenitude necessária para o enfrentamento da vida moderna e para a construção de uma sociedade melhor

WhatsApp Image 2017-03-24 at 08.45.14
Objetivo Especifico

1. Proporcionar a criança e adolescente da Comunidade Parque dos Artistas, na cidade de Piabetá, no estado do Rio de Janeiro o conhecimento dos limites de seu próprio corpo trabalhando-os através da prática esportiva do judô
2. Estimular movimentos corporais, como: lateralidade, coordenação motora, disciplina, respeito mútuo e atenção concentrada.
3. Estimular a comunicação e o relacionamento saudável com os demais, inclusive com seus familiares, a fim de manter harmonia, disciplina, união e interação.
4. Proporciona ensinamentos as crianças e adolescentes que os levem a serem cidadãos, que vivam em harmonia junto a comunidade.
5. Aprender as técnicas de Judô.
6. Formar atletas na modalidade da arte marcial de Judô;
7. Participar de apresentações, graduações e campeonatos após filiação junto a Confederação responsável pela modalidade.
Total de 60 Crianças e adolescentes da Comunidade Parque dos Artistas, na cidade de Piabetá no estado do Rio de Janeiro