Alguém Ajudando Alguém

girl-62328_1920

Desenvolvido pela ADRA Brasil na regional do Espírito Santo, em parceria com Rádio Novo Tempo de Vitória – 95,9 FM –  o projeto Alguém ajudando Alguém possuí o objetivo de ajudar famílias que estejam passando por momentos de grande vulnerabilidade econômico-financeira. Através do relato da história da família na Rádio Novo Tempo, toda terça-feira, às 9h, buscamos a colaboração dos ouvintes para proporcionar uma melhoria para a situação.

As inscrições para o programa Alguém ajudando Alguém devem ser feitas através do e-mail ajude.alguem@adra.org.br ou através da assistência social do município onde a família reside. Para ser realizada a inscrição é necessário a inclusão dos seguintes dados:

  • Nome Completo
  • Idade
  • Profissão
  • Telefone de contato
  • Uma descrição da situação e da necessidade da família

Posteriormente uma equipe da ADRA irá entrar em contato, para obter maiores informações e agendar uma visita.

As histórias também podem ser transmitidas aos funcionários de assistência social do município da família (CRAS – Centro de Referência de Assistência Social) que conforme a proposta de cada um, dará um primeiro atendimento emergencial à família e se considerarem pertinente, poderão transmitir a situação para o Programa.

Você poderá conhecer as histórias das famílias beneficiadas, através das postagens na parte inferior desta página.

Sua doação é extremamente importante para que consigamos mudar a realidade de alguém que precisa de ajuda.

O principal objetivo deste programa é estimular a doação de produtos e serviços destinados as famílias de baixa renda, tendo a finalidade de contribuir com a melhoria de sua qualidade de vida.

Faça parte desta corrente do bem!

alguem ajudando alguem 3

 

 

Confira a história da Elaine – clique aqui