Projeto Luzeiro XXIX Pará

LUZEIRO XXIX - FINALA primeira lancha Luzeiro foi inaugurada em Julho de 1931 pelo casal Leo e Jessie Halliwell, com o objetivo de levar educação sanitária, assistência médica e odontológica gratuita as populações ribeirinhas do norte do Brasil. Milhares de pessoas foram diretamente beneficiadas pelo Projeto Luzeiro. Em muitos casos, esta foi a única maneira destas pessoas receberem algum atendimento médico e dentário.

Atualmente o Projeto está solidificado no Estado do Amazonas e o alvo da ADRA Brasil para esse ano de 2016 é reiniciar a Luzeiro nos rios do Estado do Pará.

Esse Projeto tem por finalidade levar saúde e esperança a dezenas de comunidades carentes, voltando assim às origens de nossa missão no Estado.

A inauguração da Luzeiro XXIX está prevista para dia 25 de junho deste ano e em seguida iniciar as atividades com atendimento odontológico, cuidados de enfermagem, alfabetização de adultos, atividades educativas e esportivas para juvenis e adolescentes, dentre outras. O “mutirão da saúde” será também um evento realizado mensalmente com voluntários do Hospital Adventista de Belém e outros profissionais liberais.

A Lancha foi oferecida gratuitamente pela empresa Camila Navegação e Transportes e a ADRA Brasil está reformando e equipando para que as atividades humanitárias sejam iniciadas.

Sua doação é muito importante para que esse sonho se torne uma realidade amenizando o sofrimento de milhares de pessoas. Preencha o formulário de doador e seja um “Amigo da Luzeiro XXIX”. Faremos todo o possível para lhe enviar uma lembrança especial da Luzeiro e o Pai  do céu lhe recompensará.