Projeto NADAC

  Núcleo Adventista de Desenvolvimento e Amparo á Criança

O NADAC foi fundado em setembro de 2003 na cidade de Planaltina de Goiás, interior do estado de Goiás. Durante estes 9 anos de existência, centenas de crianças e adolescentes foram atendidos pelo núcleo.
Atualmente, 140 crianças de 7 a 14 anos e adolescentes de 15 a 16 anos são atendidos pelo projeto com atividades de reforço nutricional, reforço escolar, musicalização, educação artística, educação física e esportes, empreendedorismo e artes manuais.
Os pais das crianças e adolescentes que frequentam o núcleo, também, tem acesso a atividades específicas voltadas para eles.IMG_7938

 

 

O principal projeto desenvolvido pelo NADAC no momento é o PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, em parceria com a prefeitura municipal local. Além do apoio da prefeitura, o núcleo é mantido financeiramente por sua mantenedora que é a Instituição Adventista Central Brasileira de Educação e Assistência Social, além de contar com o apoio de empresários locais e de outros simpatizantes.

 

Além NADAC, a ADRA mantém dezenas de outros núcleos em todo o Brasil, atendendo a milhares de crianças adolescentes carentes todos os dias.

Ajude a ADRA a fazer a diferença na vida destas crianças. Doe agora!