Retratos

HISTÓRIAS NÃO CONTADAS

5 temporadas

Retratos documenta a vida humana; as lutas, conquistas, e a capacidade de superação. O jornalista Flávio Ferraz percorre o Brasil em busca de pessoas que conseguiram transformar sua vida com ajuda da ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais).

Em formato de documentário, o programa apresenta biografias de cidadãos considerados invisíveis e que tiveram sua dignidade restaurada.

Estréia da Temporada 5

Últimos Programas

Sobre o programa

Em formato de documentário, o programa apresenta biografias de cidadãos invisíveis que tiveram sua dignidade restaurada.

Os retratos capturados por Flávio são janelas para a resiliência do espírito humano e a esperança que reside em cada um de nós.

Por meio dessas narrativas, ele nos convida a refletir sobre nosso próprio potencial para superar desafios e criar um impacto positivo em nossas vidas e na sociedade como um todo.

Faça uma doação para ADRA Brasil

Caso você queira fazer uma doação para ADRA em vez de um projeto avulso, clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Notícias ADRA Brasil

Saiba o que está acontecendo em nossos projetos.

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros