São Paulo

A ADRA Brasil é uma organização voltada para ações assistenciais, beneficentes e filantrópicas. Nosso objetivo é melhorar a condição de vida das pessoas mais vulneráveis da nossa sociedade.

Dados da Regional

A Regional é a entidade que atua como intermediário entre a ADRA e as comunidades assistidas pelos nossos programas e missionários.

Além de atender emergências humanitárias, atuamos em escala local para garantir que populações vulneráveis tenham acesso à saúde, renda, justiça e direitos humanos fundamentais.

Silvia Tapia

Administrador(a) da Campanha

Rogério Prado

Administrador(a) da Campanha

Projetos da regional

O Núcleo infantil  Rio Claro é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos que promove o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes através de diferentes atividades que fazem deste lugar, um espaço de proteção social!

O Núcleo Araraquara, é um espaço interativo, dinâmico e acolhedor, que busca alcançar crianças, adolescentes, mulheres e suas famílias em situação de vulnerabilidade da ADRA  – Regional SP.

Os Doutores de Esperança têm uma missão bem clara: espalhar Esperança,  alegria e a motivação para crianças e adultos hospitalizadas, transformando o ambiente em que eles estão inseridos.

A unidade, conhecida como CAAF [Centro Adventista de Apoio a Família], foi fundada em 2011 através do desejo de voluntários e servidores da Agência em amenizar o sofrimento dessas famílias que, na maioria das vezes, estão longe de casa.

Que cada criança, em qualquer lugar, esteja em uma ESCOLA!

O projeto ADOTE UM ALUNO, é uma união de pessoas do bem, que entendem que o lugar das crianças, em qualquer lugar do mundo é, estar em uma escola, com a oportunidade de aprender, se desenvolver e ampliar suas habilidades!
Seja um doador! Adote um aluno!

O Núcleo de Engenheiro Coelho é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos voltado para o atendimento de crianças de 6 a 17 anos, que promove atividades de reforço escolar, artísticas, ambientais, recreativas e de cidadania!

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros