ADRA no Espírito Santo é beneficiada em Lives Solidárias

 em Espírito Santo

Em dois finais de semana, a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) no Espírito Santo, foi beneficiada com doações durante duas Lives Solidárias que ocorreram no YouTube, nos dias 27 de junho e no último sábado (4). Ambas transmissões foram realizadas em parceria com a Live da Ilha, com apoio da Vitória Show, empresa locadora de equipamentos de áudio visual, imagens realizadas pela equipe Bool Imagens e Produções, e com a produtora cultura Patrick Ribeiro, localizado em Goiabeiras, Vitória.

No final de junho, a primeira Live Solidária foi realizada pelo Ministério Sintonia, grupo de cantores e músicos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, do Espírito Santo. A transmissão durou mais de 3h, onde foram cantadas cerca de 20 músicas evangélicas, além de momentos espirituais, brincadeiras e sorteios realizados pelo grupo. Dentre os brindes uma bicicleta foi sorteada para as pessoas que estiveram assistindo.

Além de ser colaborador da ADRA, Wesley Gomes faz parte do grupo do Ministério Sintonia sendo um dos fundadores do grupo. “Tenho uma satisfação desde o início deste Ministério, pois o iniciamos com o intuito de falar sobre o amor de Deus. Foi duplamente satisfatório realizar esta live, por cantar com essa equipe que eu amo e por ter um propósito solidário de angariar recursos ajudando aqueles que necessitam. Como colaborador da ADRA entendo como este tipo de ação têm na vida das pessoas”, relata

No último sábado, foi a vez do ministério Amiel realizar a sua apresentação. O grupo paulista é composto por quatro cantores, que dividem as vozes entre Wellyngton Mendes, primeiro tenor, Rodrigo Santos, segundo tenor, Aldo Almeida Santos, barítono e Tonynho Sodré, baixo. Além do grupo, o evento contou com a apresentação de dois cantores que realizaram participações especiais, sendo eles Weslei Santos e Bruna Olly, ambos da gravadora Sony. Além da parte espiritual, a programação contou com sorteios para as pessoas que estiveram assistindo somados em mais de R$ 1.000,00.

A cantora, Bruna Olly, foi uma dos convidados especiais

Durante a transmissão das lives, o público pode realizar doações via leitura de QR Code, onde eram disponibilizados os dados bancários em um hotsite criado exclusivamente para as programações.

O objetivo das lives em parceria com a ADRA foi de arrecadação de cestas básicas e recursos financeiros, que serão revestidos nas compras das mesmas.  Estes donativos serão direcionados para famílias cadastradas no projeto Alguém Ajudando Alguém, que ADRA realiza todas as semanas em parceria com a Rádio Novo Tempo de Vitória (95,9Fm).

Você ainda pode conferir estas Lives que ficaram gravadas na plataforma. Clique aqui, para assistir a programação do Ministério Sintonia, e aqui, para assistir do Ministério Amiel.

 

Chrissye Bettoni

Postagens Recentes