Concessionária doa para a ADRA mais de 100 kits de inverno

 em Espírito Santo, Notícias

Em todos os anos, a população ouve a respeito da realização de campanhas durante o inverno. Diversas empresas e instituições realizam projetos com o intuito de ajudar o próximo no período mais frio do ano. Entender a importância de doar é indispensável para que as pessoas fiquem mais envolvidas, pois os benefícios adquiridos na execução de campanhas solidárias não são somente para queles que recebem, mas também para os que doam.

Pensando nisso, uma mobilização dos funcionários da concessionária TAI Motors do município de Vitória, no Espírito Santo, resultou em doações de 110 kits que serão destinados para os projetos que a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) executa.

“Com a chegada do inverno, a gente vê a necessidade e a dificuldade que muitas pessoas atravessam. Junto do inverno, com a pandemia toda a situação piorou. Nós sentimos então a necessidade de estar auxiliando e colaborando. Acho que é o mínimo que uma empresa deste porte pode fazer”, relata Paulo Henrique Daltin, Gerente Geral da TAI Motors Hyundai em Vitória e filiais.

A campanha “Inverno Solidário” teve a sua realização durante todo o mês de julho, e foi realizada da seguinte forma: a cada carro novo comprado na loja seria revertido na compra de um kit de inverno, o qual contém um cobertor e par de meias. Regina Glaucia Macedo foi ao TAI Motors no mês passado, e além de sair com um HB20 0km, pôde apoiar a realização da campanha que aquecerá vidas. “É gratificante poder ajudar projetos como esse que levam solidariedade e ajuda a quem mais necessita, ainda mais comprando o meu lindo carro de uma empresa que tem compromisso com a sociedade fazendo a sua parte para um mundo melhor”, afirma, Regina.

O inverno se iniciou em junho, e junto com ele a necessidade de ajudar o próximo. A ADRA foi escolhida para receber estes donativos pelo papel que tem desempenhado nos serviços da assistência social nos municípios da Grande Vitória. “Sentimos muito prazer e muito orgulho de associar e poder estar contribuindo com a ADRA, pois temos certeza que esta doação chegará nas mãos de quem realmente necessita”, complementa, Daltin.

As doações serão entregues para os serviços que a ADRA tem realizado em Vitória, dentre eles: Albergue Imigrante, Casas de Acolhimento para crianças e adolescentes, população em situação de rua, e também para o Centro de Quarentena, todos coordenados pela colaboradora da ADRA, Rogéria Mesquita. “A chegada de um novo parceiro é sempre muito importante pra gente, sempre ficamos muito felizes. Vamos garantir para que todos aqueles que tem a necessidade nesse momento sejam atendidos. A distribuição será feita conforme a necessidade e garantiremos que todos os itens que foram doados serão distribuídos e bem utilizados por aqueles que receberem”, finaliza, Rogéria.

A expectativa é para que os donativos sejam entregues até semana que vem, garantindo um bom tempo de utilização durante o período mais frio do ano.

 

Chrissye Bettoni

Postagens Recentes