NOTA DE ESCLARECIMENTO

 em Minas Gerais, Transparência

Às comunidades de São Pedro, Santa Rita e Nova Santa Rita, em Governador Valadares, Minas Gerais, e a quem possa interessar;

A ADRA Brasil vem, por meio desta, esclarecer e pedir desculpas pelo inconveniente ocorrido nessas comunidades, após a entrega de cartões eletrônicos.

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, a agência distribuiu cartões eletrônicos a 93 famílias afetadas pelas chuvas e enchentes ocorridas nas comunidades já mencionadas. As pessoas receberam os cartões sem crédito por questões de segurança, com a promessa de terem a liberação do valor doado cinco dias úteis após a entrega.

Infelizmente, a liberação do crédito não ocorreu dentro do prazo prometido, devido a dificuldades enfrentadas pela ADRA no processo de recebimento da remessa de seu parceiro doador.

Diante disso, registramos nosso pedido de desculpas às famílias afetadas por este atraso e comunicamos que as mesmas serão contatadas diretamente por representantes da ADRA. Elas receberão o benefício até amanhã, dia 28 de fevereiro de 2020.

 

ADRA Brasil. 

 

Brasília, 27 de fevereiro de 2020.

 

Postagens Recentes