Hospital de tratamento de Covid-19 recebe doações da ADRA

Em parceria com voluntários adventistas, a ADRA entregou mil lençóis e 8 mil fraldas como parte das ações do Mutirão de Páscoa.

Em parceria com voluntários adventistas, a agência adventista entregou mil  lençóis e 8 mil fraldas como parte das ações do Mutirão de Páscoa.

Voluntários da ADRA Brasil deixam doações no armazém do hospital beneficiado.

Por Josiele Oliveira

Na quinta-feira passada, 01 de abril, o Hospital de Tratamento de COVID-19 de Eunápolis, recebeu os voluntários da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), com a doação de mil lençóis e oito mil fraldas geriátricas. Foi um momento marcante para todos. A iniciativa faz parte de uma série de ações da campanha “Mutirão da Páscoa”, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, sustentadora da agência humanitária.

“Para nós, foi um momento de muita emoção. Estamos trabalhando com muitas incertezas quanto à doença, aflitos com nossas famílias, buscando forças para lidar com tudo e não tem sido fácil. Quando recebemos um carinho desses, é de esquentar o coração!”, definiu Luamar Nascimento Assis, Gestora da unidade, que é administrada pela Fundação Gonçalves e Sampaio.

Equipe da ADRA e equipe do Hospital de Eunápolis com as doações entregues pela agência humanitária.

Categorias

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros