ADRA e Igreja promovem aniversário de um ano para gêmeos acolhidos

No último final de semana, em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) Central Praia da Costa, as 32 crianças que estão acolhidas na CAP Infantil de Vila Velha receberam uma festinha especial para comemorar o aniversário de um ano de dois irmãos gêmeos.

A ideia surgiu pelo Ministério de Assistencialismo da Igreja, com o intuito de realizar um dia diferente para as crianças que são acolhidas pela CAP. Foi realizado o contato com a coordenação, a qual foi apresentou o casal de gêmeos, Miguel e Milena, que no dia 17/09 estiveram completando um ano de vida. Com o relato passado aos membros da Igreja, todos se sensibilizaram pela história das crianças e abraçaram a ideia para fazer a diferença na vida dos pequeninos.

“Esta parceria com a igreja foi uma forma de promover a interação social entre as crianças institucionalizadas oferecendo a oportunidade de comemoração de uma data especial, visto que várias crianças terão a primeira festa realizada através do serviço de acolhimento”, relata a coordenadora gerencial, e colaboradora da ADRA, Rayssa Scheidegger.

Para que tudo se tornasse possível, os membro da IASD receberam o apoio e colaboração de visitantes da igreja, sendo os representantes das empresas: Festa e Locações, do Bairro de Fátima, que participaram decorando o local, Marluce Talhate, de Jardim Camburi, que doaram os bolos, uma família da Praia de Itaparica, os quais doaram os materiais para o cachorro quente, Maly Pão de Mel, doaram os pães de mel, e outros amigos da igreja que doaram os doces e a torta para o evento. Além das doações materiais, muito puderam participar doando também pelo PIX.

“Quando cheguei em casa com a sensação de um sábado proveitoso e cheio de afeto que ganhei dos pequeninos. Fizemos a festa mas quem realmente ganhou o presente fomos nós. Obrigado a todos que se envolveram de uma forma ou outra”, comenta Fábio Pereira, membro da IASD.

Você também pode doar para os projetos da ADRA aqui no Espírito Santo. Faça parte desta corrente do bem e mude a vida de crianças, jovens e adultos.

 

 

Categorias

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros