DIA MUNDIAL
DO REFUGIADO
#semperderaesperança

Apoie esta causa! Saiba como.

Dia Mundial dos Refugiados, em 2020, será comemorado em meio à crise do Coronavírus.

As estatísticas são alarmantes: todos os dias, em média 37 mil pessoas são obrigadas a fugir de seus países por conta de perseguições, conflitos ou violência generalizada. Atualmente, falamos de aproximadamente 70 milhões de pessoas deslocadas. Segundo o ACNUR, a Agência da ONU para os refugiados, até meados de 2019 contávamos com 25,9 milhões de refugiados espalhados em todo o mundo.

O que comemoramos?

Histórias como a de Adedoja e sua família, que representam aquelas 70 milhões de pessoas que tiveram a coragem necessária para sair de seus lares e enfrentar o desconhecido. E venceram, porque cada dia é uma luta e ao mesmo tempo uma vitória. Também lembramos de tantos outros que não conseguiram e sentimos, na pele, os desastres que a violência pode trazer. E sonhamos com um mundo onde não existam mais os conflitos, as guerras, o sofrimento e a dor. 

Como doar?

As doações serão centralizadas na seguinte conta bancária:

ADRA Brasil
Bradesco – Ag. 3416
Conta corrente: 1337-4
CNPJ: 01.467.063/0001-15

 

Doe agora

ADRA Brasil
Bradesco, Ag. 3416, Conta 1337-4
CNPJ 01.467.063/0001-15

+840k
refugiados atendidos

“As pequenas contribuições que, como indivíduos u organizações, possamos fazer, aligeiram a carga de nossos irmãos refugiados. A todos os nossos parceiros e a quem de alguma forma nos ajuda nesta árdua tarefa: muito obrigado!” – Eric Leichner, Gerente de Emergências da ADRA Sul-Americana.

Justiça. Compaixão. Amor

O que você está disposto a fazer por quem precisa?