ALGUÉM AJUDANDO ALGUÉM

Desenvolvido pela ADRA Brasil na regional do Espírito Santo, em parceria com Rádio Novo Tempo de Vitória – 95,9 FM –  o projeto Alguém ajudando Alguém possuí o objetivo de ajudar famílias que estejam passando por momentos de grande vulnerabilidade Social. Através do relato da história da família na Rádio Novo Tempo, toda terça-feira, às 8h30, buscamos a colaboração dos ouvintes para proporcionar um atendimento às necessidades dessas famílias e indivíduos, amenizando e prestando auxílio, resgatando a dignidade e proporcionando bem-estar.

ALGUÉM AJUDANDO ALGUÉM
ALGUÉM AJUDANDO ALGUÉM

"O sentido da vida é ajudar o próximo."

Enéas Carneiro

Descrição

Desenvolvido pela ADRA Brasil na regional do Espírito Santo, em parceria com Rádio Novo Tempo de Vitória – 95,9 FM –  o projeto Alguém ajudando Alguém possuí o objetivo de ajudar famílias que estejam passando por momentos de grande vulnerabilidade econômico-financeira. Através do relato da história da família na Rádio Novo Tempo, toda terça-feira, às 8h30, buscamos a colaboração dos ouvintes para proporcionar um atendimento às necessidades dessas famílias e indivíduos, amenizando e prestando auxílio, resgatando a dignidade e proporcionando bem-estar.

As inscrições para o programa Alguém ajudando Alguém devem ser feitas através do e-mail [email protected] ou através da assistência social do município onde a família reside. Para ser realizada a inscrição é necessário a inclusão dos seguintes dados:

Nome Completo

Idade

Profissão

Telefone de contato

Uma descrição da situação e da necessidade da família

Posteriormente uma equipe da ADRA irá entrar em contato, para obter maiores informações e agendar uma visita.

As histórias também podem ser transmitidas aos funcionários de assistência social do município da família (CRAS – Centro de Referência de Assistência Social) que conforme a proposta de cada um, dará um primeiro atendimento emergencial à família e se considerarem pertinente, poderão transmitir a situação para o Programa.

Você poderá conhecer as histórias das famílias beneficiadas, através das postagens na parte inferior desta página.

Sua doação é extremamente importante para que consigamos mudar a realidade de alguém que precisa de ajuda.

O principal objetivo deste programa é estimular a doação de produtos e serviços destinados as famílias de baixa renda, tendo a finalidade de contribuir com a melhoria de sua qualidade de vida.

Faça parte desta corrente do bem!

 

DOE PARA ESSE PROJETO!

Mude o futuro de algúem

ADRA Regional Espirito Santo
Banco Banestes
Agência: 601
Conta Corrente 
29.540.002

PIX: 16.524.054/0007-81

ADRA Regional Espírito Santo
(27) 3246-9100

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

O projeto Plantando Esperança é uma iniciativa que promove o desenvolvimento sócioeconômico, cultural e ambiental para a população da comunidade do sítio Xique-Xique, localizado no municipio de São Benedito, região serrana do estado do Ceará.

Em São Benedito, já foram plantadas 40 mil mudas.

No Abrigo Bom Jesus, a nossa missão é oferecer um refúgio seguro e acolhedor para aqueles que se encontram em situações de vulnerabilidade social, de saúde, pessoas com deficiência (PCDs) e idosos. Como um abrigo 24 horas, estamos comprometidos em proporcionar cuidado, apoio e orientação para que nossos assistidos possam traçar um caminho de transformação em suas vidas.

Desde 01/02/2016 o Projeto Esperança Viva vem lutando contra a fome na cidade de Rio Grande do Sul, através da entrega de marmitas a pessoas em situação de rua ou alta vulnerabilidade social.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros