#juntospelolíbano vamos ajudar o maior número de pessoas possível!

Na noite de 4 de agosto, uma explosão massiva que iniciou no porto de Beirute ocasionou uma onda de choque que atingiu toda a capital do Líbano e cidades adjacentes. De acordo com o Observatório Sismológico da Jordânia, a explosão foi equivalente a um terremoto de magnitude 4,5.

O saldo deste acontecimento é realmente assustador: 160 falecidos, 60 desaparecidos, 5 mil feridos, mais de 300 mil desabrigados e aproximadamente 3 bilhões de dólares em prejuízos em uma cidade já profundamente abalada pela grave crise econômica e os impactos da pandemia de COVID-19. Especialistas afirmam que o lamentável sucesso pode provocar uma crise alimentar no país.

Conheça mais detalhes emitidos pelo escritório da ADRA no Líbano!

Objetivo

Você ficou chocado com esta notícia e gostaria de fazer algo para ajudar as vítimas da explosão no Líbano? Doe agora e nós enviaremos todos os recursos arrecadados para a ADRA no Líbano!

Através da campanha #juntospelolíbano queremos ajudar o maior número de pessoas possível!

Nossa equipe está entregando alimentos, água, camas, roupas de cama e avaliando orçamentos para reconstruir alguns abrigos e hospitais.
Com a sua ajuda podemos fazer muito mais!

Como doar?

Para contribuir com a campanha desde o Brasil você pode doar pela conta do PICPAY da ADRA Brasil, escaneando o QR Code com seu celular ou realizando uma transferência aos seguintes dados:

ADRA Brasil
CNPJ 01.467.063/0001-15
Banco Santander
Ag.1181
c/c.13085914-0

COMPARTILHE