Projeto CAP – Vitória

O Serviço de Residência Terapêutica cuida de pacientes de longa permanência, derivados de hospitais psiquiátricos. A maioria de seus moradores pertence ao grupo da terceira idade e porta necessidades especiais.

Público-alvo:
Pessoas acima dos 18 anos, com necessidades especiais e derivados de hospitais psiquiátricos.
Projeto CAP – Vitória
Projeto CAP – Vitória

"Os doentes são como pérolas preciosas que Deus coloca na escada ascética de cada cuidador.”

- Angela Maria Marthas Caboclo-

Descrição

O principal objetivo deste projeto é promover a autonomia dos atuais moradores para que possam conviver de forma organizada, tentando suprir suas necessidades tanto física quanto emocionais, a fim de resgatar a cidadania e reinserção psicossocial com o propósito de conquistar uma vida autônoma. 

Atualmente contamos com 5 pacientes e uma equipe de 10 profissionais para oferecer os cuidados necessários.

Doe para este projeto!

Clairton Oliveira

Diretor Regional da ADRA na Bahia

Mude o futuro de algúem

Clairton Oliveira – Diretor Regional da ADRA na Bahia
+55 27 98108-0036
[email protected]

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

O Espaço ADRA Kids é comandado por uma equipe pedagógica, responsável pela elaboração de atividades lúdicas estratégicas para o desenvolvimento cognitivo e social das crianças beneficiadas. O Espaço é aconchegante, pensado para garantir conforto e equipado com diversos brinquedos educativos e livros, que estimulam o aprendizado.

A Fábrica de Hipoclorito de Sódio (NaClO) instalada na sede da ADRA Regional Roraima, tem o objetivo principal de fornecer uma solução de qualidade para limpeza e desinfecção de locais vulneráveis e com pouco saneamento. Para além da fabricação de hipoclorito, é realizada uma coleta generosa de óleo de cozinha usado para produção e distribuição de sabão líquido natural, o que estimula a sustentabilidade e o descarte correto do óleo de cozinha.

Este é um projeto desenvolvido em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

Que cada criança, em qualquer lugar, esteja em uma ESCOLA!

O projeto ADOTE UM ALUNO, é uma união de pessoas do bem, que entendem que o lugar das crianças, em qualquer lugar do mundo é, estar em uma escola, com a oportunidade de aprender, se desenvolver e ampliar suas habilidades!
Seja um doador! Adote um aluno!

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros