AJA

Alguém Ajudando Alguém

Em parceria com a Rádio Novo Tempo de Porto Alegre, a Sede Regional da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) realiza o lançamento do Projeto AJA – Alguém Ajudando Alguém, no dia 4 de maio, às 16h. A partir desta data, a Rádio NT POA (99.9FM) vai exibir o programa AJA, contando a história de alguém que precisa de ajuda e se inscreveu no projeto.

ALGUÉM PEDE AJUDA

Para participar, basta preencher o formulário, descrevendo o tipo de ajuda que precisa, sendo que qualquer pessoa pode se cadastrar, independente de idade, raça, gênero, nacionalidade ou religião. Depois dos coordenadores do projeto avaliarem todos os cadastros num processo seletivo, a equipe entrará em contato com a pessoa selecionada na primeira fase. Se aprovada em todas as etapas da avaliação, a história poderá ir ao ar e a ajuda será solicitada aos ouvintes da emissora.

AJUDANDO

Segundo o pastor Daniel Fritoli, diretor da ADRA/RS, o objetivo do novo projeto é estimular o protagonismo social, oportunizando aos ouvintes da Rádio Novo Tempo a possibilidade de oferecer ajuda a alguém, formando “uma corrente do bem”. “Durante o programa, iremos contar a história de alguém que more na Região Metropolitana de Porto Alegre e que esteja precisando de ajuda. A cada semana, vamos apresentar uma história diferente, convidando os ouvintes a se unirem na solução da dificuldade daquela pessoa”, explica.

SAIBA MAIS

O que: Programa AJA
Quando: todas as terças-feiras, às 16h, a partir de 4 de maio
Onde: Rádio NT POA (99.9FM)

Para participar do AJA, clique aqui.

ADRA/RS, 31/03/2021

Contatos deste Projeto

Daniel Fritoli, diretor da ADRA/RS
[email protected]
(51) 3245-7055 |3245-7025

Público Alvo

Qualquer pessoa que precise de ajuda, independente de idade, raça, gênero, nacionalidade ou religião.

Projetos Mais Recentes