Sons de Esperança Paraná

Sons de Esperança é o nome do projeto de música que espera ajudar crianças e adolescentes com idades entre 8 e 16 anos e se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Área de Atuação:
Assistência a menores em situação de vulnerabilidade
Público-alvo:
Crianças e Jovens de 08 a 16 Anos.
Sons de Esperança Paraná
Sons de Esperança Paraná

Música é uma espécie de alimento indispensável!

- Day Anne -

Descrição

O projeto Sons de Esperança tem como objetivo acolher crianças e adolescentes num espaço onde aprendem a tocar o violão, recebem reforço escolar, participam de diferentes atividades. Todos provem de famílias com grandes dificuldades e vivem em ambientes onde a violência e o perigo das drogas são presentes. O projeto Sons de Esperança promove seu crescimento intelectual e social.

Doe agora!

 

Gunther Wallauer

Diretor Regional Paraná

Mude o futuro de algúem

Caso queira realizar uma doação, não esqueça de se identificar:

ADRA Brasil – Banco Santander:
Agência: 1181
Conta: 13.086347-3
CNPJ: 01.467.063/0001-15

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

ADRA Regional Rio de Janeiro, em parceria com a prefeitura de Nova Iguaçu realiza uma cogestão de serviços de proteção social especial de média complexidade.

A ADRA Regional Rio de Janeiro, em parceria com a prefeitura de Mesquita administra duas casas de acolhimento infantil com crianças de 0 a 17 anos , 11 meses e 29 dias.

O Projeto Geração de Renda, uma iniciativa da Regional Pernambuco, é um verdadeiro catalisador de oportunidades para pessoas de diversas idades que desejam ter uma nova oportunidade na vida.

Nosso compromisso é oferecer cursos totalmente gratuitos que capacitam os participantes a adquirirem habilidades práticas e conhecimentos essenciais para ingressarem no mercado de trabalho ou iniciarem seus próprios negócios.

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros