Sons de Esperança Paraná

Sons de Esperança é o nome do projeto de música que espera ajudar crianças e adolescentes com idades entre 8 e 16 anos e se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Público-alvo:
Crianças e Jovens de 08 a 16 Anos.
Sons de Esperança Paraná
Sons de Esperança Paraná

Música é uma espécie de alimento indispensável!

- Day Anne -

Descrição

O projeto Sons de Esperança tem como objetivo acolher crianças e adolescentes num espaço onde aprendem a tocar o violão, recebem reforço escolar, participam de diferentes atividades. Todos provem de famílias com grandes dificuldades e vivem em ambientes onde a violência e o perigo das drogas são presentes. O projeto Sons de Esperança promove seu crescimento intelectual e social.

Doe agora!

 

Gunther Wallauer

Diretor Regional Paraná

Mude o futuro de algúem

Caso queira realizar uma doação, não esqueça de se identificar:

ADRA Brasil – Banco Santander:
Agência: 1181
Conta: 13.086347-3
CNPJ: 01.467.063/0001-15

Compartilhar:

Outras campanhas relacionadas

O CRAS é a porta de entrada para os serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social de Vitória, em parceria com a ADRA.

O Centro POP é um serviço para população em situação de rua e funciona de segunda à sexta no período diurno no município de Cariacica e no município da Serra funciona no período diurno todos os dias da semana. Nesse serviço os usuários tem acesso a área para higienização (pessoal e de seus pertences), alimentação, atendimentos psicossociais, oficinas, grupos reflexivos e culturais e encaminhamento às demais políticas públicas como: saúde, educação, trabalho e renda, cultura, esporte, etc.

Hospedagem Noturna é um serviço oferecido pelos municípios de Vitória e Serra, em parceria com a ADRA, para adultos em situação de rua, oferecendo acomodações para pernoite, alimentação e área para higienização (pessoal e de seus pertences).

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros