Edital 08/2021 – Nota Explicativa

15 de julho de 2021

Município de Vitória

A Instituição Adventista de Educação e Assistência Social Este Brasileira, por meio de sua Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA, com sede na Rua Godero, 216, São Conrado- Cariacica/ES vem por meio desta nota explicativa tornar público o esclarecimento no que diz respeito ao agendamento dos classificados para fase de entrevista para atuação nos espaços da Proteção Social Básica do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Criança e Adolescente (SCFV – CAJUN), no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município De Vitória, mediante as condições especiais estabelecidas no edital nº 08/2021.

O agendamento das entrevistas dos classificados para os cargos de Assistente Social e Educador Social, foi adiado para o mês de agosto. A data exata será publicada nos meios de comunicação oficiais da ADRA, que são o site e página do Facebook (ADRA Espírito Santo).

Cariacica, 15 de Julho de 2021.

Comissão de Recrutamento e Seleção

Localizações

Assuntos

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros