COMUNICADO – PROCESSO SELETIVO N° 05/2021 – AUXILIAR DE COZINHA – Projeto ANA (Ações Alimentares e Não-Alimentares para Migrantes Venezuelanos no Brasil)

21 de maio de 2021
COMUNICADO – PROCESSO SELETIVO N° 05/2021 – AUXILIAR DE COZINHA –  Projeto ANA (Ações Alimentares e Não-Alimentares para Migrantes Venezuelanos no Brasil)

 

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA, comunica a prorrogação das inscrições por meio do envio de currículo conforme descritos no edital de abertura do Processo Seletivo Nº 05/2021, para provimento de vaga imediata de Auxiliar de Cozinha, com atuação no Projeto ANA (Ações Alimentares e Não-Alimentares para Migrantes Venezuelanos no Brasil) mediante a situação de crise migratória em Roraima, até o dia 26 de maio de 2021, com tempo máximo até às 23h59 min.

NOTA INFORMATIVA

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo deverão encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected] juntamente com um parágrafo sobre o motivo de interesse na vaga. O título do e-mail deverá ser o primeiro nome e a respectiva função a qual está se candidatando.

 

Vale ressaltar que o não preenchimento correto das informações pode eliminar o candidato à vaga pretendida. O currículo deverá estar obrigatoriamente anexado a mensagem com a descrição da vaga concorrida, em formato de arquivo DOC ou PDF com o nome do arquivo sendo o mesmo do candidato sem abreviações. Não serão analisados currículos enviados de qualquer outra forma e formato, senão a descrita no Edital. Os currículos enviados após o prazo previsto neste edital não terão validade.

 

Em caso de inveracidade das informações fornecidas pelo candidato, a inscrição será automaticamente cancelada e anulada em todos os atos decorrentes, em qualquer época.

 

Fica alterado o Cronograma de Atividades deste processo seletivo conforme descrito abaixo:

 

CRONOGRAMA PREVISTO

No data was found

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros