EDITAL 013/2021 – RESULTADO PARCIAL – ERRATA

27 de dezembro de 2021
EDITAL 013/2021 – RESULTADO PARCIAL – ERRATA

MUNICÍPIO DE VITÓRIA

A  Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA, com sede na Rua Coruja, 62  São Conrado – Cariacica/ES – CEP: 29141-179, torna público o Resultado Parcial – Errata do Processo Seletivo, nos níveis fundamental, médio e técnico, incluindo PCD objetivando subsidiar contratações de pessoal e recomposição de cadastro de reserva, para atuação nos espaços da Proteção Social Especial de Alta Complexidade, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Vitória, conforme abaixo. O resultado está em ordem alfabética.

Também convoca os candidatos classificados para a 2ª etapa do processo (Entrevista), conforme abaixo. Esclarecemos que o não atendimento às orientações do Edital, desclassifica automaticamente o candidato.

Considerando o entendimento equivocado instruído na publicação do resultado parcial na data de 20/12/2021, estamos republicando para melhor entendimento dos candidatos. Os cargos que não estão relacionados nesta publicação figurarão em posterior, pois em consequência do período de encerramento do ano faremos as entrevistas em duas etapas.

[pdf-embedder url=”https://files.adventistas.org/adra.org.br/2021/12/27103146/edital-013-2020-resultado-parcial-errata.pdf”]

 

Categorias: Transparência
No data was found

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros