EDITAL nº 04/2022 -RESULTADO PARCIAL

11 de abril de 2022
EDITAL nº 04/2022 -RESULTADO PARCIAL

Município de Vila Velha

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA, com sede na Rua Godero, 216, São Conrado – Cariacica/ES  torna  público  o resultado parcial do Processo Seletivo, 04/2022, objetivando subsidiar contratações e provimento de cadastro de reserva, para atuação nos espaços da Proteção Social Especial de Alta Complexidade, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Vila Velha, mediante as condições e instruções estabelecidas no edital. O resultado e classificação estão de acordo com a 1ª, 2ª e 3ª etapa do edital, Análise Curricular, avaliação de títulos, tempo de trabalho e entrevista, ficando classificados para a próxima etapa para o cargo de, “Motorista,” os relacionados abaixo por ordem alfabética. Os candidatos deverão aguardar comunicação por e-mail e por telefone para a próxima e última etapa.

[pdf-embedder url=”https://files.adventistas.org/adra.org.br/2022/04/11165247/edital-042022-v.-velha-parcial-geral.pdf”]

No data was found

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros