Ouvintes da Rádio Novo Tempo prestam ajuda em segunda história do Projeto AJA – Alguém Ajudando Alguém, da ADRA/RS

24 de maio de 2021
Ouvintes da Rádio Novo Tempo prestam ajuda em segunda história do Projeto AJA – Alguém Ajudando Alguém, da ADRA/RS

Ouvintes prestam ajuda em segunda semana do projeto AJA – Alguém Ajudando Alguém.

Sobre o projeto

No dia 11 de maio de 2021, às 16 horas, a Rádio NT POA (99.9FM) transmitiu a segunda história do Projeto AJA – Alguém Ajudando Alguém. O projeto visa estimular o protagonismo social e oportunizar os ouvintes da Rádio Novo Tempo a oferecer ajuda à alguém. O segundo programa trouxe a história de uma senhora que preferiu manter sua identidade oculta, a qual foi, então, chamada por sra. Gláucia. Os ouvintes que acompanhavam puderam entrar em contato com a equipe da ADRA/RS e oferecer sua doação.

Relatório dos itens recebidos através de doações

Foram arrecadados os seguintes itens: Cobertores, utensílios de cozinha e domésticos, 1 geladeira, 1 fogão e 1 máquina de lavar. Além da arrecadação destes itens, foi oferecido por um ouvinte um auxílio mensal, que possivelmente será prestado com cestas básicas. Foi doada também a quantia de R$ 100,00 em dinheiro. A ADRA/RS aguarda documentação para encaminhar, também, ajuda jurídica na área previdenciária.

 

Categorias: Transparência
No data was found

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros