PROCESSO SELETIVO N° 04/2022 – VAGAS IMEDIATAS E CADASTROS DE RESERVA – PROJETO EMERGÊNCIA RORAIMA

1 de abril de 2022
PROCESSO SELETIVO N° 04/2022 – VAGAS IMEDIATAS E CADASTROS DE RESERVA –  PROJETO EMERGÊNCIA RORAIMA

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA, com sede no endereço Rua Belarmino Fernandes de Magalhães, 1584, Tancredo Neves – Boa Vista/RR, CEP: 69313-485 torna público a realização do Processo Seletivo para provimento de vaga imediata e cadastros de reservas  nas áreas de Saúde, Nutrição, Água, Saneamento e Higiene nos níveis superior, técnico e médio, para atuação no Projeto Emergência Roraima mediante o contexto migratório venezuelano existente nos Municípios de Boa Vista e Pacaraima – Roraima conforme descrito no edital.

NOTA INFORMATIVA

O candidato que não preencheu correto as informações nos envios dos e-mails pode sofrer eliminação à vaga pretendida. O currículo deverá estar obrigatoriamente anexado a mensagem com a descrição da vaga concorrida conforme tabelas do Requisito 4, em formato de arquivo DOC ou PDF com o nome do arquivo sendo o mesmo do candidato sem abreviações. Não serão analisados currículos enviados de qualquer outra forma e formato, senão a descrita neste Edital. Os currículos enviados antes e após o prazo previsto neste edital não terão validade.

Em caso de inveracidade das informações fornecidas pelo candidato, a inscrição será automaticamente cancelada e anulada em todos os atos decorrentes, em qualquer época.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

O processo de seleção para todos os níveis constará das seguintes etapas:

1ª. Etapa – Análise Curricular acontecerá nos dias 28 e 29/03/2022 – ENCERRADO.

2ª. Etapa – Divulgação dos candidatos selecionados para a entrevista – Caráter classificatório. Serão selecionados para a terceira fase os candidatos com os nomes divulgados no dia 30/03/2022.

3ª. Etapa – Entrevista Individual – Caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos com vaga imediata. A entrevista individual terá como objetivo discutir junto aos candidatos suas expectativas e experiências em relação às suas respectivas funções, além de coletar demais informações complementares. Os candidatos devem estar atentos à divulgação no site conforme a etapa acima descrita e deverão comparecer a entrevista na data, local e horário mencionados no quadro a seguir:

Para mais informações acompanhe as datas das postagens conforme o cronograma abaixo aqui no site onde iremos deixar você sempre atualizado.

CRONOGRAMA PREVISTO

No data was found

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros