PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 02/2022 – PRORROGAÇÃO SERVIÇO VOLUNTÁRIO- ADRA RORAIMA

26 de janeiro de 2022
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 02/2022 – PRORROGAÇÃO SERVIÇO VOLUNTÁRIO-  ADRA RORAIMA

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA, com sede no endereço Rua Berlamino Fernandes Magalhães, 1584, Tancredo Neves – Boa Vista/RR, CEP: 69313-485, torna público torna público a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o Serviço Voluntário para migrantes e refugiados, com vagas imediatas para atuação como Mobilizador Comunitário nas ocupações espontâneas de Boa Vista, Pacaraima e Comunidades Indígenas.

NOTA INFORMATIVA

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo deverão encaminhar  a ficha de inscrição no período de 21 a 28 de janeiro de 2022 até às 23h59 min para o e-mail: [email protected] juntamente com um parágrafo sobre o motivo de interesse na vaga. O título do e-mail deverá ser o primeiro nome do candidato (a) e o local de atuação a qual está se candidatando. Vale ressaltar que o não preenchimento correto das informações pode eliminar o candidato à vaga pretendida. A ficha de inscrição deverá estar obrigatoriamente anexada à mensagem com o nome do candidato, local de atuação no assunto da mensagem, conforme tabelas do Requisito 4, em formato de arquivo DOC ou PDF com o nome do arquivo sendo o mesmo do candidato sem abreviações. Não serão analisadas inscrições enviadas de qualquer outra forma e formato, senão a descrita neste Edital. Os currículos enviados antes e após o prazo previsto neste edital não terão validade.

Em caso de inveracidade das informações fornecidas pelo candidato, a inscrição será automaticamente cancelada e anulada em todos os atos decorrentes, em qualquer época.

 

Ficha de inscrição

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

O processo de seleção para todos os níveis constará das seguintes etapas:

1ª. Etapa – Análise Curricular acontecerá entre os dias 28 e 30 de janeiro de 2022 – Nessa fase a banca objetiva-se em verificar e avaliar os currículos dos candidatos inscritos considerando se atendem ou não aos requisitos exigidos pelo edital. Serão avaliadas as informações relativas à escolaridade e experiência profissional e se estão em conformidade com a vaga pleiteada. Serão selecionados para a segunda fase os candidatos que atenderem aos requisitos necessários para exercerem os cargos.

2ª. Etapa – Realização de entrevista acontecerá no dia 31 de janeiro de 2022 A entrevista individual terá como objetivo discutir junto aos candidatos suas expectativas e experiências em relação às suas respectivas funções, além de coletar demais informações complementares. Devido ao aumento de caso de COVID-19, e para segurança de todos, as entrevistas serão realizadas de forma online por meio de videoconferência, sendo agendadas pela ADRA por contato telefônico.

Para mais informações acompanhe as datas das postagens no site onde iremos deixar você sempre atualizado.

No data was found

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros