RESULTADO FINAL – PROCESSO SELETIVO N° 04/2021 – (Ações Alimentares e Não-Alimentares para Migrantes Venezuelanos no Brasil)

14 de maio de 2021
RESULTADO FINAL – PROCESSO SELETIVO N° 04/2021 – (Ações Alimentares e Não-Alimentares para Migrantes Venezuelanos no Brasil)

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA, com sede no endereço Rua Belarmino Fernandes de Magalhães, 1584, Tancredo Neves – Boa Vista/RR, CEP: 69313-485 torna público a realização do Processo Seletivo para provimento de vaga imediata de Assistente Estatística I, para atuação no Projeto ANA (Ações Alimentares e Não-Alimentares para Migrantes Venezuelanos no Brasil) mediante a situação de crise migratória em Roraima conforme descrita no edital.

NOTA INFORMATIVA

RESULTADO FINAL COM O NOME DO CANDIDATO (A) APROVADO (A) NO PROCESSO SELETIVO Nº 04/2021

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo será regido por este Edital e executado pela comissão de Recrutamento e Seleção da ADRA com objetivo de selecionar candidatos para provimento de vagas em cargos e níveis conforme descritos neste Edital, no regime CLT.  

 

1ª. Etapa – Análise Curricular acontecerá no dia 10 de maio de 2021 – Caráter classificatório. Nessa fase a banca objetiva-se em verificar e avaliar os currículos dos candidatos inscritos considerando se atendem ou não aos requisitos exigidos pelo edital. Serão avaliadas as informações relativas à escolaridade e experiência profissional e se estão em conformidade com a vaga pleiteada. Serão selecionados para a segunda fase os candidatos que atenderem aos requisitos necessários para exercerem os cargos.

 

2ª. Etapa – Divulgação dos candidatos pré-selecionados para a entrevista – Caráter classificatório. Serão selecionados para a terceira fase os candidatos com os nomes divulgados no link https://adra.org.br/noticias/vagas-de-trabalho/ no dia 11/05/2021.

 

3ª. Etapa – Entrevista Individual – Caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos. A entrevista individual terá como objetivo discutir junto aos candidatos suas expectativas e experiências em relação às suas respectivas funções, além de coletar demais informações complementares. Os candidatos cujo nomes foram divulgados no site deverão comparecer à entrevista na data, local e horário mencionados no quadro abaixo, seguindo os protocolos de segurança sanitários (utilizando máscara facial):

Para mais informações acompanhe as datas das postagens conforme o cronograma abaixo aqui no site onde iremos deixar você sempre atualizado.

CRONOGRAMA PREVISTO

No data was found

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros