RETIFICAÇÃO: Processo Seletivo EDITAL nº 01/2020 Municípios de Boa Vista e Pacaraima – RR

22 de junho de 2020

Iniciou no dia 11/06/2020 e encerrou as inscrições no dia 17/06/2020.

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA, com sede na Rua Mario Homem de Melo 1141, Mecejana – CEP: 69304-350 – Boa Vista/RR torna pública a realização de Processo Seletivo para provimento de vagas imediata e cadastro de reserva (CR) na área de Saúde nos níveis médio, técnico e superior para atuação na Área de Proteção e Cuidado – APC, Unidade Básica de Saúde – UBSs, Ocupações Espontâneas e Abrigos dos Municípios de Boa Vista e Pacaraima, mediante as condições e instruções estabelecidas neste edital.

NOTA INFORMATIVA

A seleção acontecerá em duas fases:

1ª fase: A Comissão de eleição entrará em contato com os candidatos selecionados para a entrevista por meio do telefone existente no Curriculum enviado para a seleção.

2ª fase: Devido a pandemia do novo Coronavírus, as entrevistas poderão ser realizadas remotamente por meio do aplicativo Whatsapp ou, havendo necessidade, será realizada pessoalmente na sede da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA, localizada na Rua Mario Homem de Melo 1141, Mecejana – CEP: 69304-350 – Boa Vista/RR.

Para a entrevista serão chamados:

Candidatos para as vagas imediatas e cadastro de reserva (CR) na área de Saúde nos níveis médio, técnico e superior para atuação na Área de Proteção e Cuidado – APC, Unidade Básica de Saúde – UBSs, Ocupações Espontâneas e Abrigos.

 

Quantidade  Áreas Período das entrevistas
22 Monitores de Saúde e Nutrição 23 a 26 /06/2020
34 Técnicos de Enfermagem
8 Enfermeiros(as)
14 Nutricionistas
4 Farmacêuticos


Dia 30/06/2020 a lista oficial para a Contratação e Cadastro de Reserva será divulgada neste site.

No data was found

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros