TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA O USO DA APLICAÇÃO

16 de março de 2023

TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA O USO DA APLICAÇÃO

Por este instrumento, ao receber acesso ao serviço da ADRA, caracterizado por um sistema de dados computadorizado chamado ADRA Touch VOLUNTEER como usuário do sistema, DECLARO, para os fins da lei, que

  1. Estou ciente da Política de Privacidade de Dados da ADRA BRAZIL, disponível em https://adra.org.br/privacy-policy-POR/, tendo lido e reconhecido plenamente seu conteúdo.
  2. Que sou responsável pelo registro, acesso, uso e compartilhamento das informações com as quais estou em contato ou que forneço ao serviço.
  3. Que a validade, segurança e veracidade das informações registradas é de responsabilidade exclusiva do usuário que as registra. Assim, o registro de informações inválidas, falsas, ofensivas ou inadequadas ao serviço pode me sujeitar a medidas administrativas, civis e criminais, de acordo com a extensão, forma e finalidade do registro.
  4. Que o acesso aos dados está condicionado aos fatores de “necessidade” (para realizar uma tarefa ou cumprir uma necessidade justificada) e “credencial” (se as funções do usuário os credenciam para acesso). Assim, o acesso é vinculado à necessidade e à credencial. O acesso aos dados sem “necessidade” e “credencial” pode me sujeitar a medidas administrativas, civis e criminais, de acordo com a extensão, forma e finalidade do acesso indevido.
  5. Que o uso de dados é restrito e deve ser limitado à necessidade que justifica seu acesso, e que o compartilhamento de dados é proibido por princípio, exceto nos casos previstos na Política de Privacidade de Dados da ADRA BRASIL e sempre condicionado aos fatores “necessidade” e “credencial”, como no item anterior. Assim, o tratamento em desacordo com estas diretrizes pode me submeter a medidas administrativas, civis e criminais, de acordo com a extensão, forma e finalidade do acesso indevido.

Registro (Log):

Sistema, versão.

Data, hora, IP.

Usuário (se necessário, registra a cadeia de entidades até o elo do usuário).

 

Categorias: Documentos

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros