ADRA abre pré-inscrições para aulas gratuitas de música no DF

Sons de Esperança é o nome do projeto de música que espera ajudar crianças e adolescentes com idades entre 8 e 16 anos e se encontram em situação de vulnerabilidade social

 

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais no Distrito Federal e Goiás (ADRA DF/GO) abriu pré-inscrições para o Projeto Sons de Esperança, que vai oferecer aulas gratuitas de canto e coral, viola clássica, violão, violino, flauta transversal e clarinete para crianças e adolescentes da comunidade. 

As atividades do Projeto começam no dia 12 de setembro e serão realizadas na Igreja Adventista do Gama Leste. São duas aulas de música por semana. Os alunos matriculados vão receber uniformes e material didático.

Os interessados devem entrar em contato por meio do whatsapp (61) 98205-7595 para preencher uma ficha. Após este período, o candidato deverá aguardar o chamamento para a entrevista. Os documentos necessários para o ato da inscrição são RG, ou outro documento com foto, e a ficha devidamente preenchida.

O coordenador do projeto, Samuel Helmo, revelou quais são as suas expectativas para o Projeto. “Acredito que eles terão uma experiência transformadora, pois meu objetivo é  poder levar cidadania, alegria e saúde mental por meio da música, além de boa convivência para as famílias desses alunos e para a comunidade que será alcançada com as apresentações musicais”, afirma Samuel.

Agosto Dourado: amamentação previne doenças da infância e contribui no desenvolvimento dos bebês

 

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros