Doações da ADRA DF/GO garantem conforto e bem-estar para pessoas em vulnerabilidade

Projeto conta com a parceria de empresas para doações de colchões e travesseiros

 

O Núcleo da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais no Distrito Federal e Goiás (ADRA DF/GO) realizou doações de travesseiros e colchões por meio da parceria com a EMMA Colchões e a Polishop.

O coordenador-geral de projetos da ADRA DF/GO, Leandro Nunes, relata que a parceria com as empresas garante o bem-estar das pessoas beneficiadas pelo projeto. “Por meio dessa parceria conseguimos atender a diversas famílias em situação de vulnerabilidade. Os itens doados são de excelente qualidade, proporcionando assim conforto e saúde para os atendidos”, afirmou.

O projeto é responsável pelo atendimento de 100 pessoas e contribui para garantir a necessidade básica, como a qualidade física e emocional de famílias do Distrito Federal e Goiás.

Joelma Santos, de 26 anos, é professora do ensino infantil e relata sua experiência como beneficiada. “É maravilhosa. Não imaginava que pudéssemos adquirir uma doação com tanta qualidade. Fiquei muito agradecida por essa benção”, disse.

A parceria com a Polishop tem um ano. A empresa existe desde 1999 e é responsável pela venda de produtos tecnológicos e inovadores, fabricados com o objetivo de proporcionar conforto aos seus clientes.

A EMMA Colchões é uma empresa especializada em colchões e travesseiros, que são testados e aprovados em laboratórios da Alemanha. A parceria com a ADRA já tem dois anos.

As duas empresas, juntas, somam um total de 80 colchões e 20 travesseiros doados, com o valor médio de R$ 3.500,00 e R$ 300,00, respectivamente.

De acordo com dados do Hospital Israelita Albert Einstein, dormir bem é sinônimo de recuperação fisiológica e emocional para o organismo humano. Portanto, garantir um ambiente próprio e adequado para o descanso é fundamental para a qualidade de vida.

Categorias

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros