Superior Tribunal de Justiça doa equipamentos de informática e móveis para o Núcleo da ADRA no DF

Os bens doados foram utilizados para equipar os Centros de Juventude de Samambaia Sul e do Recanto das Emas, além do Projeto Integra Vida

 

Nos últimos dois anos, o Núcleo da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais no Distrito Federal e Goiás (ADRA DF/GO) recebeu computadores, impressoras, fones de ouvido, armários, mesas e cadeiras doados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

As doações fazem parte de iniciativa do STJ para destinar bens inservíveis, como equipamentos de informática e de telefonia, mobiliário, entre outros, para órgãos públicos, entidades de assistência social e organizações da sociedade civil. As destinações são autorizadas pela Lei nº 8.666/93 e regulamentadas pela Instrução Normativa STJ/GDG nº 1, de 03 de janeiro de 2019.

O coordenador-geral de projetos da ADRA DF/GO, Leandro Nunes, explica que as doações contribuem para um ambiente de qualidade. “A parceria tem gerado bons resultados e tem sido de suma importância para que tenhamos uma estrutura mais completa, impactando diretamente na experiência dos beneficiários que utilizam os espaços da ADRA”, declara.

O coordenador Geovani Lima, do Centro de Juventude de Samambaia Sul, ressalta a boa qualidade dos equipamentos recebidos. “Recebemos as mesas de escritório, que são bem amplas, inclusive mesas com gavetas, armários e cadeiras. Seguem o modelo dos móveis de repartições públicas, de alta qualidade que atende bem a nossa demanda”.

Para a coordenadora, Eliete Moreira, do Centro de Juventude do Recanto das Emas, os itens doados pelo STJ têm sido bastante úteis. “Recebemos uma mesa grande para as reuniões, mesas de computadores, cadeiras comuns, poltronas, cadeiras de escritórios e armários. A qualidade dos móveis é excelente, são muito confortáveis. Com certeza esse apoio é maravilhoso para realizar nosso trabalho”, afirma.

 

Categorias

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros