Inauguração do Projeto Gol de Esperança

 

ADRA inaugura Projeto Gol de Esperança

 

No dia 20 de agosto,  a ADRA inaugurou o  projeto Gol de Esperança no bairro Serra Dourada III no município da Serra – ES. O evento reuniu a comunidade local para celebrar uma iniciativa que promete mudar vidas e oferecer oportunidades transformadoras para crianças e adolescentes entre 8 a 16 anos.

O projeto Gol de Esperança é uma parceria da ADRA com a SESPORT – Secretaria de Esportes do Espírito Santo, através de recursos de emenda parlamentar com o Deputado Estadual Vandinho Leite, que esteve presente na inauguração do Projeto e destacou a importância do apoio a projetos como o Gol de Esperança.

O objetivo do Gol de Esperança é de melhorar as condições de vida das crianças e jovens do bairro, proporcionando-lhes acesso a atividades esportivas, educação e orientação. Com o foco no futebol, esporte que tem o poder de unir, ensinar, valorizar e incentivar o trabalho em equipe, o projeto visa não apenas desenvolver habilidades físicas, mas também promover a integração social e a construção de um futuro mais promissor.

As crianças e adolescentes do Bairro Serra Dourada III agora têm um local onde podem usar suas habilidades esportivas  e receber apoio para desenvolver seu potencial pleno. O projeto Gol de Esperança não apenas acrescenta uma opção de espertes no bairro, mas também um campo de oportunidades, onde o futuro se desenha com base no esforço, dedicação e solidariedade.

As inscrições estão abertas, corra e inscreva seu filho(a) para participar.

Como se inscrever no Projeto Gol de Esperança

Inscrições no Centro Comunitário de Serra Dourada III com Russivaldo e Larissa.

 

A ADRA continua trabalhando para que todos possam viver como Deus planejou, com Justiça, Compaixão e Amor.

 

 

TAGS

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros