Sétima edição do Projeto Elo do Bem é realizado no Shopping Moxuara, em Cariacica

Desfile exibiu peças de roupas arrecadadas pelos alunos do Colégio Adventista, em parceria com a ADRA.

Na noite da última quinta-feira (07), a praça de alimentação do Shopping Moxuara recebeu um desfile de moda a favor da solidariedade. Esta foi a tônica da sétima edição do projeto Elo do Bem, a qual exibiu peças doadas por alunos do Colégio Adventista de Cariacica (CAC), em parceria com a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), regional Espírito Santo.

Este projeto é realizado anualmente, mas durante a pandemia foram realizadas duas lives, uma neste ano e outra em 2020 devido a pandemia COVID-19. Sempre é realizada com o intuito de unir ADRA e Educação Adventista em uma ação solidária para envolver alunos, colaboradores e familiares em uma corrente de solidariedade.

Desde de julho deste ano, o Colégio esteve mobilizando os estudantes na arrecadação de roupas, calçados e acessórios que serão distribuídos para projetos coordenadas pela ADRA nos municípios da Grande Vitória. Mais de 300 peças foram arrecadadas. Além disso, os alunos e colaboradores da Agência Humanitária também confeccionaram lenços que serão doados para a Associação de Apoio no Combate Ao Câncer (AACC), onde serão destinados para mulheres que estejam fazendo tratamento para combater o câncer de mama.

“Estamos muito felizes com mais uma edição deste projeto que visa motivar a participação dos alunos e dos membros da comunidade através do engajamento de ações sociais. Dessa forma, contribuiremos efetivamente para o desenvolvimento da solidariedade, generosidade e amor ao próximo”, conta o diretor da ADRA no Espírito Santo, Pr. Clairton de Oliveira.

A programação contou com apresentações musicais realizadas pelos alunos do colégio que cantaram duas músicas especiais na abertura, e tiveram também a participação do coral de libras do Colégio.

Para para dar a sua abertura, o desfile contou com a participação da Miss Mirim Espírito Santo e também coroada, Miss beleza Terra Capixaba, Maria Eduarda Loss. Para a demonstração das roupas que serão doadas, o desfile contou com a participação dos próprios alunos, os quais performaram com as roupas que serão destinadas para a ADRA. Para finalizar a apresentação, apoiando a conscientização neste mês de Outubro Rosa, foram apresentadas duas mulheres que enfrentaram a luta contra o câncer de mama.

A noite foi finalizada com a participação da Turma do Nosso Amiguinho e com o desfile de toda a equipe de funcionários e colaboradores do Colégio Adventista de Cariacica e da ADRA.

Toda a arrecadação será distribuída para os projetos da ADRA no estado do Espírito Santo.

 

Categorias

TAGS

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros