ADRA Brasil investe mais de R$ 142 milhões em ação social e desenvolvimento em 2022

A ADRA Brasil, em seu Balanço Social de 2022, destacou o alcance e o impacto de seus esforços ao longo do último ano. Com uma força de trabalho composta por 2.743 funcionários e a ajuda de 967 voluntários, a organização realizou 201 projetos de desenvolvimento e 22 projetos de resposta a emergências.

Segundo o relatório, 771.518 pessoas foram diretamente beneficiadas por esses esforços em 2022. A organização também investiu mais de 142 milhões de reais (R$ 142.010.066,84) em projetos de desenvolvimento e resposta a emergências durante o mesmo período.

O Diretor da ADRA Brasil, Fabio Salles, comentou sobre o balanço, dizendo que: “Os números apresentados são uma representação da dedicação e do esforço da nossa equipe. Nossos planos são de manter o foco e continuar nosso trabalho em 2023 e nos anos seguintes.”

A ADRA Brasil convida todos que se identificam com o trabalho da organização a se informarem mais sobre os projetos e a colaborarem. Mais informações estão disponíveis no site oficial da ADRA Brasil em adra.org.br. As doações também podem ser feitas via Pix para [email protected].

Segundo o relatório, 771.518 pessoas foram diretamente beneficiadas por esses esforços em 2022. (Foto: ADRA Brasil)

 

Categorias

TAGS

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros