Embaixada da Venezuela no Brasil reconhece trabalho da ADRA em ações com migrantes e refugiados em Roraima

Na quarta-feira (14), a Embaixada da República Bolivariana da Venezuela no Brasil, realizou a cerimônia de outorga às agências e organizações que tem atuado diretamente na crise migratória em Roraima.

A Embaixadora María Teresa Belandria, entregou ao diretor Daniel Lessa, o documento que reconhece o trabalho da ADRA Brasil por meio da Regional Roraima, cujo apoio e iniciativas com projetos de assistências, desenvolvimento e respostas de emergências tem feito a diferença a milhares de migrantes e refugiados.

O diretor Daniel Lessa, agradeceu à embaixada pelo Reconhecimento e reforça o compromisso da ADRA em Roraima. “Agradecemos a embaixada da Venezuela no Brasil pela singela homenagem e reconhecimento ao nosso trabalho realizado em prol da população migrante venezuelana que chega em nosso território brasileiro em busca de novas perspectivas de vida. Seguimos com nosso propósito e compromisso de levar justiça, compaixão e amor através de nossos projetos a todos que necessitam”, disse.

“A Embaixada e os venezuelanos sempre agradeceremos o grande apoio desta organização nestes tempos difíceis”, disse a embaixadora María Teresa em trecho do documento.

Categorias

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros