Projeto da ADRA Roraima é aprovado pelo Governo do Japão

O Projeto vai trazer melhorias para as salas dos cursos de capacitação da ADRA Roraima

Por Lairyne Silva

Diretor Regional da ADRA Roraima, Daniel Lessa juntamente com o
Cônsul-Geral do Japão em Manaus, sr. Masahiro Ogino
Foto: 2022 ADRA.

O “Projeto de Reforma de Espaços e Instalação de Sistema Fotovoltaico no Centro Internacional de Capacitação e Qualificação Profissional de Roraima (CIR)” da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais Noroeste Brasileira (ADRA Roraima) foi aprovado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros do Japão. O contrato de doação foi firmado entre o Cônsul-Geral do Japão em Manaus, sr. Masahiro Ogino e o Diretor Regional da ADRA Roraima, sr. Daniel Lessa. 

Cônsul-Geral do Japão em Manaus, sr Masahiro Ogino.
Foto: 2022 ADRA.

Irá ser reformada uma área total de 270 m² que corresponde à 2 blocos (salas de marcenaria, fábrica de hipoclorito e depósito) e banheiros, bem como a instalação do sistema fotovoltaico. A cooperação com o Japão, tem como objetivo contribuir para a qualidade de vida das populações vulneráveis como os refugiados e migrantes venezuelanos, proporcionando a melhoria dos serviços educativos, sociais e assistenciais oferecidos no Centro Internacional de Capacitação da ADRA Roraima.

Diretor Regional da ADRA Roraima em conversa com o Cônsul-Geral do Japão em Manaus.
Foto: 2022 ADRA.

Categorias

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros