ADRA e UNICEF doam equipamentos multimídia para Escola de Saúde Pública de Manaus

Manaus, AM A ADRA em parceria com a UNICEF realizou hoje a entrega de equipamentos de produção para a sala multimídia da Escola de Saúde Pública de Manaus (ESAP). Com a doação, a sala fica completamente equipada para a realização de gravações e lives dos cursos, capacitações, e especializações em EAD que a instituição promove.

“Eu fico imaginando as aulas que vão ser gravadas e disponibilizadas agora com uma melhor qualidade”, conta a Débora Nandja Madeira, chefe do escritório do UNICEF em Manaus.  “É sempre muito bom ver que o apoio e parceria entre a UNICEF e a ADRA está contribuindo para que a Secretaria Municipal de Saúde, neste caso através da ESAP, desenvolva um trabalho melhor”, concluiu.

Para o diretor da ADRA no Amazonas, Luiz Ferreira, a entrega da sala multimídia tem o objetivo de contribuir à qualificação de mais profissionais que atuam na área da atenção primária à saúde.

“Nosso desejo como agência humanitária é de fato informar e beneficiar a população, e esses equipamentos que estamos entregando hoje vão contribuir para que a Secretaria Municipal de Saúde possa capacitar mais profissionais que então vão levar informações e atendimento de qualidade a quem precisa”.

De acordo com a diretoria da ESAP, os equipamentos chegam para atender uma demanda de atividades que envolvem gravações de vídeo-aulas, e também estarão possibilitando uma comunicação mais efetiva com a equipe da escola e a população.

“Esses equipamentos aprimoram todo o trabalho que já e feito pelas diferentes áreas técnicas da ESAP. E hoje nós agradecemos a UNICEF e a ADRA porque agora podemos levar, para o usuário, informações e orientações com qualidade e de uma forma mais rápida”, expressou karina Cerquinho, diretora da ESAP.

Os equipamentos doados incluem kits de iluminação, câmeras, microfones, mesa de corte e som, entre outros. [Shirley Rueda, Regional Amazonas]

 

GALERIA DE IMAGENS

Categorias

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros