ADRA ENTREGA VENTILADOR PULMONAR A MATERNIDADE EM MANAUS

A agência humanitária adventista entregou um ventilador pulmonar valorizado em 60 mil reais.

por Silvia Tapia

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, entregou na sexta-feira passada (19) um respirador desenvolvido pela NASA, à Maternidade Ana Braga, em Manaus. O equipamento, doado pela patente brasileira Russer, custa aproximadamente 60 mil reais e começou a ser produzido no Brasil em agosto do ano passado.

Para a Dra. Rosiene Bentes, diretora da maternidade, a doação é motivo de alegria: “É com muita alegria que nós recebemos hoje essa doação! Tenha certeza de que ela fará parte de um trabalho que já vem sendo realizado, que é o de salvar vidas. Nós sabemos que o mundo inteiro, hoje, precisa de respiradores e ficamos felizes por terem nos escolhido,” pontua. Para ela, este e outros recursos são indispensáveis no centro de saúde que dirige, pois nele são atendidas mulheres de todos os cantos do Amazonas. “Recebemos as doações de coração aberto e esperamos ser considerados nas próximas entregas,” finaliza.

Equipe da Maternidade Ana Braga, em Manaus, recebendo o ventilador pulmonar doado pela empresa Russer, através da ADRA. Foto: Daniel Lessa.

Se você tem interesse em doar um ventilador pulmonar para Manaus, envie um e-mail para [email protected] 

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros