Vagas abertas para o curso de Barbearia no Centro de Juventude de Samambaia Sul

O curso de qualificação profissional, gratuito, é voltado para jovens de 18 a 29 anos

 

O Centro de Juventude de Samambaia Sul está com 12 vagas abertas para o curso profissionalizante de Barbearia. As aulas serão ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) somente no período vespertino.

As inscrições são gratuitas, é preciso levar documentos pessoais, como: RG, CPF, comprovante de residência e o histórico escolar para efetuar a matrícula. As aulas estão previstas para iniciar na próxima segunda-feira (24/10).

Além do curso de Barbearia, o Centro de Juventude de Samambaia Sul também oferta cursos profissionalizantes nas áreas de Marketing Digital, Confeitaria, Jiu-Jitsu, Cabeleireiro e Informática.

Geovani Lima, coordenador do Centro de Juventude de Samambaia Sul, ressalta a importância desses cursos para os jovens da comunidade do Distrito Federal. “O curso de Barbearia é um dos mais requisitados, pois tem a possibilidade de trazer uma renda mais rápida. Durante as aulas os jovens adquirem uma noção dos materiais que eles precisam e do público-alvo. Geralmente, já começam a atender em casa mesmo”, afirma.

Os cursos oferecidos pelo Centro de Juventude de Samambaia Sul são desenvolvidos pelo Núcleo da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais no Distrito Federal e Goiás (ADRA DF/GO), em parceria com empresas e entidades públicas.

Categorias

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros