ADRA – Atuação em Mimoso do Sul

 

ADRA – Atuação em Mimoso do Sul

Conforme noticiado na imprensa local, estado e no país, o Sul do Espírito Santo foi fortemente afetado pelas chuvas no último final de semana.

A ADRA se faz presente nas emergências levando ajuda humanitária de diversas formas e ontem dia 26.03.2024 foi o dia de uma equipe de voluntários do escritório marcarem seu envolvimento e compromisso ajudando pessoas e famílias na limpeza de residências.

A equipe saiu ainda escuro e retornou no final do dia agradecidos a DEUS pelo privilégio de poder ajudar a quem necessita.

Tem muito trabalho no município de Mimoso do Sul e outros, relata o Pr. Clairton de Oliveira, diretor regional da ADRA no ES, e precisamos nos envolver nesse momento em que outras pessoas tanto necessitam.

A igreja Adventista, os desbravadores, a ASA (Ação Solidária Adventista) e toda a sociedade está envolvida em ajudar a restabelecer a normalidade e isso vai levar algum tempo em virtude da proporção dos estragos ocasionados.

 

Ajude, se envolva. Quer ajudar?

Fone: 3246-9100.

Categorias

TAGS

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros