ADRA beneficia crianças e adolescentes com projetos na área educacional

 em Bahia

Nos últimos 12 anos o Centro de Incentivo ao Desenvolvimento Infantil (Projeto Cidinho), mantido pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) localizado em Salvador, na Bahia, tem acompanhado crianças em situação de vulnerabilidade que encontraram através da educação, uma nova alternativa para vida. Ao todo o projeto atende 71 crianças e adolescentes com atividades sociais e educacionais, além de dar apoio as famílias.

Longe das influências negativas das ruas, elas ganham a oportunidade de aprender e desenvolver diversas áreas. O Cidinho oferece reforço escolar, aulas de inglês, além de cursos de musicalização, informática, pintura, desenho e oficina de pães.

Durante o período da pandemia, o projeto está fechado para os cursos de capacitação, porém manteve contato direto com as famílias das crianças beneficiadas com campanhas de doação de cestas básicas, itens de higiene e entrega de um cartão de vale alimentação.

Aulas de alfabetização e reforço escolar são opções oferecidas pelo projeto. (Foto: Colaboração)

Para conhecer mais sobre o projeto, acesse a página no site da ADRA. Você também pode fazer uma doação. Para isso, clique aqui..

Acesse a galeria e confira ações realizadas antes da pandemia:

Postagens Recomendadas