ADRA realiza Bazar Beneficente em Minas Gerais

Produtos de qualidade por preços acessíveis, foi o que o público que esteve presente no Bazar Beneficente da ADRA encontrou.

O evento foi promovido Em Belo Horizonte/MG, na manhã do último domingo, 7 de julho. Cerca de 10 mil peças estiveram em exposição, entre blusas, saias, bermudas, roupas de frio, calçados e brinquedos.

O Bazar estava programado para iniciar às 9h, mas o interesse era tanto que desde 8h30 já haviam pessoas no local. Por volta das 10h, chegaram a se formar filas para ver as peças e realizar as compras. Para facilitar a o pagamento, foi possível comprar no dinheiro e também no cartão de crédito e débito.

Muitas pessoas saíram do bazar realizadas e felizes, com sacolas cheias de roupas.

Além de promover a dignidade de pessoas em situação de vulnerabilidade, ao dar a oportunidade de escolher e comprar as peças que quisessem por preços acessíveis, a iniciativa também serviu como uma fonte de arrecadação de recursos para ajudar nos trabalhos que a ADRA realiza em Minas Gerais há anos. E é assim que a ADRA trabalha, promovendo os valores da justiça, da compaixão e do amor.

Todos os recursos arrecadados serão revertidos para as 15 casas de acolhimento (Casas Esperança) em Minas Gerais.

 

Categorias

TAGS

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros