ADRA ARRECADA 93 MIL QUILOS DE ALIMENTOS EM LIVE SOLIDÁRIA

Em parceria com a Rede Novo Tempo, a agência adventista ultrapassou o objetivo de arrecadar 80 toneladas de alimentos durante a live.

Em parceria com a Rede Novo Tempo, a agência adventista ultrapassou o objetivo de arrecadar 80 toneladas de alimentos durante a live.

Em parceria com A Rede Novo Tempo de Comunicação, a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA Brasil) e a sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, realizaram, no dia 24 de abril, sábado, uma live solidária no canal do YouTube da Gravadora Novo Tempo. A iniciativa forma parte da campanha Compartilhe Esperança, lançada pela agência no começo do mês de abril.

A programação foi conduzida pelo apresentador do programa Entre Família, Krys Magalhães, e contou, também, com a participação do Pr. Rodrigo Silva e vários cantores cristãos apoiadores da agência: Jeferson Pillar, Michely Manuely, Os Discípulos, Wesley Fonseca, Leonardo Gonçalves, Arautos de Rei e, desde a Bahia, Cíntia Alves e Vanderson Santos. Foram aproximadamente 4 horas de louvor, histórias emocionantes e solidariedade traduzida em muitas doações. 

Durante a live, os internautas foram desafiados a arrecadar 80 toneladas de alimentos, o equivalente a pouco mais de 5.300 cestas básicas no valor de 60 reais cada uma. Grande foi a surpresa de todos os participantes, ao final da programação, quando o apresentador anunciou que o valor inicial tinha sido sobrepassado: a live solidária do dia 24 de abril alcançou as 93 toneladas de alimentos, graças a participação de todos os internautas.

“Ficamos surpresos, pois devido à crise econômica que a pandemia trouxe ao país, não esperávamos os resultados que tivemos. Estamos muito felizes, pois sabemos que o espírito de solidariedade continua presente em nosso país, mesmo em meio às dificuldades. Cada centavo doado fará uma grande diferença na vida de muitas pessoas que necessitam”, afirma Fábio Sales, diretor da ADRA no Brasil.

A campanha Compartilhe Esperança, que já está em andamento, continuará vigente até o final de maio e, com a sua ajuda, a agência adventista espera continuar atendendo as 5.500 famílias registradas como severamente afetadas pela crise. Estas famílias receberão um cartão de alimentação com crédito mensal de R$120,00 limitados à compra de produtos alimentícios, durante os abril e maio.

Para contribuir com a campanha, acesse adv.st/compartilhe e realize sua doação. #OlheParaQuemTemFome

TAGS

Artigos relacionados

Seja um voluntário da ADRA Brasil

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Faça uma doação para ADRA Brasil

Clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Nossos parceiros